segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Virtuality discutindo reality.

Don't push it, tem coisa que não adianta insistir... Depois de tanta noite mal dormida, descobri que a chave pra dormir bem é apenas dormir. Entre em simbiose com seu colchão.Pra que dar voltas?? Pra que complicar?? O caminho mais rápido entre dois pontos (por mais que alguns teóricos insistam em gastar bolsas de estudo provando o contrário) ainda é uma reta.
Esta noite bem dormida me deixou com um espírito bem profético. Entrei em Alfa, busquei o Beta, percorri o Gama e me realizei no Delta. Quase um monge.
Por falar em monge, eu até tentei, mas não resisti e passei a assistir o Big Brother 6.
Será que depois da combinação Grazi + Jean + Pink algo mais fará sentido em reality shows?? Eu tento apostar que sim, mas toda vez que vejo aquele povo sem graça eu me lembro do antigo trio de gente bem humorada, alto astral e inteligente.Aliás, alguém sabe o que eles estão fazendo hj?
Não quero comentar as pessoas que vão pro paredão amanhã. Meu blog anda muito movimentado, qualquer opinião aqui revelada pode fortalecer ou enfraquecer um bom percentual do Rafael ou da Roberta.
Vou aproveitar este canal muito visitado e fazer uma revelação: já me inscrivi no BBB. Acho que o segundo ou terceiro. Claro, um fracasso, caso contrário as fotos seriam outras! :)
Mas eu me lembro que eu preenchi um formuláriozinho nonsense e longo. Mas uma pergunta me fez pensar muito, talvez ela até fizesse sentido pra quem pensa em ficar em furnado ou sentido pra uma possivel desclassificação do candidato. Tomo a liberdade de usá-la aqui:
- O que você levaria pra passar o tempo dentro da casa do BBB?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha, inimaginável..Elise no BBB, mas vamos lá..levaria umas 5 resmas de papel e umas 100 canetas. Aproveitaria o tempo para escrever impressões sobre os participantes, imagina a curiosidade do público em saber o raios eu vivo escrevendo e quando chamanda no confessionário leria os resumos destas impressões. Uma "revista de fofocas séria [ahahahaha]". Jamais seria indicada ao paredão e ao final depois de abocanhar o prêmio venderia o material para todas as revistas de fofoca do Brasil em pedaços...ou seja outros milhões.

Anônimo disse...

Eu levaria se pudesse pra passar o tempo dentro da casa do BBB, meu pc, papel, canetas, lapis de cor ... e claro meus amigos ...
Marcelo parabéns realmente seu blog éh fantástico ... cada dia tá sendo de aprendizado intenso, Está sendo na verdade uma terapia escrever no seu blog ..... valeu ... abração ...