segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Post relâmpago

Blog relâmpago é aquele que não dá tempo de você pensar direito no que vai falar. A tendência natural é sair abacaxis, bananas, alfaces e giripocas. Como meu blog não assumiu um compromisso social propriamente dito (a não ser aquele que as pessoas sempre pedem: ESCREVA) tomei a liberdade de fazer um post totalmente blazê e possivelmente sem conteúdo grandioso.
(Quem chega agora até pensa que os posts anteriores têm conteúdo relevante.)
A homenagem de hoje vai para meus sobrinhos homenzinhos... não são lindos?? A cara do tio: Rodolfo, Vinícius e Ivo. Faltou o Dudu, mas um post relâmpago não pode ter tempo gasto com edição - Dudu, logo eu coloco foto sua. Meus sobrinhos homenzinhos (ou hominhos) estão saindo da adolescência e, é claro, já se acham adultos e agem como tal. Eu sei que nenhum pai vai ler este blog, então dá pra comentar: outro di eu peguei 2 deles com as mãos ocupadas: a direita um cigarro e a esquerda uma Skol.

Sim, tio legal finge que não viu nada e ainda brinda com outra latinha.
Tio legal diz "finjam que eu não estou aqui". Eu me divirto com meus sobrinhos... O Dudu com 15 anos e 1.84 acha que é "colêro" e compositor. Tio legal senta no sofá com outro violão e incentiva o sobrinho.
E eu "se" divirto com estas figurinhas que a pouco tempo cheiravam a leite ninho.
Não sei muito bem o que perguntar hoje. Post relâmpago não deveria ter conteúdo nem me dar espaço pra ser curioso, mas vai lá:
"- Qual foi o momento da vida que te fez sentir adulto de verdade?"

Um comentário:

Anônimo disse...

..... Creio eu que o momento da minha vida que me fez sentir adulto de verdade foi na minha primeira festa, eu bebei muito e cheguei em casa de madrugada ... pra mim esse dia foi uma vitória, me diverti muito ... e estava ao lado dos meus amigos ... que naquela época eram tudo pra mim, minha turma, minha identidade, meu tudo ... nooooh que saudade daquele tempo ... muito bom ... valeu Marcelo te adoro muito ... abração ... fica com Deus ...