sexta-feira, junho 05, 2009

Tanta água por debaixo da ponte! - Parte 2 - A Revanche


Ficar tanto tempo sem escrever gera suspense!


Aí você fica pensando: "- Preciso de um motivo supimpa pra pode escrever, algo bem bacana, algo assim, algo... algo...!" No fim tudo fica meio sem objetivo, meio "blazê", meio cafona mesmo. (quem me conhece sabe que nem sempre a palavra "cafona" significa o mesmo "cafona" que significa pra outras pessoas, portanto, be cool.)

Aí você fica meio que sem motivos pra algo que está cheio de motivos.

Claro, se estou há quase 2 anos sem escrever, eu teria milhares de posts, por que então procurar um motivo especial, tudo que aconteceu nestes 2 anos são motivos especiais.

A nossa vida é mesmo uma avalanche de informações, a minha, especialmente, é uma avalance de transformações que simplesmente me atropelam. As vezes sinto exatamente isto: estou atropelado por tudo que eu mesmo planejei. Um paradoxo, por que não se pode considerar um atropelo algo planejado. Concorda?

Enfim, em que momento - como diria minha amiga Anne Raquel - em que momento eu não contei aqui que eu começava teatro naquela época? Justamente quando parei de escrever, quando estava passando por uma fase de instrospecção e falando de "Amorômetro", eu já havia iniciado meu curso. Sim, agora já estou no 3.o ano, estou na minha 3.a montagem na escola e até participando de uma montagem fora. Passei inclusive por um diretor impostor e outro diretor surtado que me xingou de "falso do car*lho", cantou meu amigo (outro ator da peça) no Orkut e pirou numa viagem de "doença sobrenatural" com outra miga (também do elenco).

Tudo acontece na minha vida. Mas eu não posso ser contraditório ao que eu acredito "Tudo acontece por que você planejou". Como dizem os capixabas "Não tem a Kabalah? Então..." é isto que foi divulgado outro dia como "O Segredo".

Então, se tudo aconteceu, por que eu planejei, então aqui não lerão reclamações, assim um rápido reporte sobre este dois anos de ausência cibernética. Ai ai, adoooooooro escrever!

Muitos amigos apareceram, alguns mais que outros. Alguns novos, outros nem tanto. Alguns sumiram muito que já só os vejo no Orkut. Aliás, eu sei que sumi do Orkut, então quase não os vejo.

Ahhh, conheci o Peru (Lima), fui a trabalho pra lá 3 vezes.

Ahhh, tentei namorar também, uma vez, agora estou na segunda tentativa. Posso pular este assunto?

Em fevereiro de 2007 eu estava na LHS, onde fiquei 1 ano, saí e voltei. Como tudo foi "planejado", estou tentando me convencer que me demitiram por que eu queria e que voltei por que eu queria. Será que esta regra vira sempre? Não gosto de escrever sobre aquilo que conheço pouco, mas tenho bons consultores!

Saí, voltei. Viva o esquecimento!

Emagreci, engordei novamente. Viva o efeito sanfona.

Paguei dividas, me individei novamente. Viva a instabilidade financeira.

Sim, algumas temas são cíclicos, outros não, outros são bem lineares e, que bom, crescem. Meu cabelo é um destes, mas não vou gastar outro post agora com este assunto, talvez outro dia!

Sei lá, tanta coisa pra falar e dê repente me sinto meio sem assunto. Mais um paradoxo!

Será que planejei isto também????

Um comentário:

Unknown disse...

Como sua assídua leitora, gostei da volta....Concordo, acredito que o que acontece na nossa vida depende muito das escolhas que fazemos!!!!