sexta-feira, março 10, 2006

A recompensa!

Gente, que semana estranha! Ainda bem que fechou com chaves de ouro.

Hoje eu estava pensando em zoar o Banco Santander no meu blog (vocês viram a nova "Santander, considerando o melhor banco do mundo pela Euromoney"? Fala sério... "Santander sucks!!!") mas depois que li o testemonial no Orkut fiquei todo derretido.

Vejam:
O que você tem a dizer sobre Marcelo.M? Que perguntinha mas típica. O que eu poderia falar de vc aqui não é nem metade da metade do qto vc significa pra mim. Me sinto lisongeada por ter tido a chance de conhecer o Marcelo, primeiro pq ele é um cara inteligente. Quero que ele e todos saibam o qto ele é especial, e eu o amo muito por vários motivos. Ele me faz chorar qdo falamos da nossa amizade, eu creio que essa se fortaleceu muito e me ajuda a cada instante a crescer mais e mais. Adoro ir nas BALA'das com ele,amo ouvi-lo cantando e tocando violão, (Home e oh Carla *preferidas), amo seu inglês, amo o Lambão(rs), amo suas panelas de barro e amo mais ainda aquela comidinha gostosa que vc faz, amo tomar um vinho bem escolhido por vc(claro) e assistir sessão das 22:00 sem vc é um tédio. Amo quebrar suas dietas(Brownie), enfim: amo vc. Tanta coisa boa sobre vc que seria impossível escrever aqui, o lance é viver tudo, amo vc por vc não ser egoista e me apresentar a tantos amigos maravilhosos. "Amo vc Marcelo" .

Não é de deixar qualquer um sem resposta?

Esses meus amigos...

E olha o que me mandaram quando eu estava escrevendo este post de hj:
http://www.flogao.com.br/ginetinha/foto/009/49101955
Sem palavras!

Então meu post hoje vai ser assim, sem foto, sem pergunta, sem conteúdo polêmico ou engraçado, apenas um estado de curtição de mim comigo mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

... MASSA MARCELO ... VC MERECE ISSO E MUITO MAIS ... VC SABE QUE SOU SEU FÃ .... ABRAÇÃO E FICA COM DEUS ...

Anônimo disse...

Engraçado né Má...
Nessas horas dá pra perceber o quanto as pessoas te amam e te querem por perto..
Acho que nesses proxiasmos dias e semanas, vc vai ter essas provas mesmo... fico atento a elas...
Tb amo muito vc meu irmão, pai, amigo, professor, padre, ...
muito...

Anônimo disse...

ai ai...chorando aqui..snif snif..alguém tem um lenço???

te amo muito..pra sempre.