quarta-feira, março 08, 2006

Pop, Funk e Swing

Caramba, esqueci que tinha prometido falar sobre os acontecimentos pré-carnaval.

Quem acha que o título deste post é apenas nomes de estilos musicais está completamente enganado.

É tanta coisa que achei melhor criar outro post em vez de editar o anterior. Tsc, ah!! Quem fica quase duas semanas sem bloggar pode muito bem bloggar duas vezes no mesmo dia. (Percebe-se que eu adotei o verbo "bloggar".)

Vcs leram alguma notícia sobre a terça-feira do show do U2 (dia 21/02). Ficaram sabendo que 20 mil pessoas ficaram do lado de fora? (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI889886-EI6413,00.html) Poisé, euzinho aqui fui uma delas. Quero explicar este mal entendido - aposto que estão pensando "Nossa, que jumento iria tentar comprar convite de última hora?". Conheço várias pessoas que foram dia 20 (na segunda) e no dia seguinte pela manhã diziam que os cambistas não conseguiram vender todos os convites (para o primeiro lote - dia 20 - podia-se comprar até 10 convites por pessoa) e estavam vendendo a preços de banana: R$ 150, 100, até 80 uma pessoa disse que ouviu. (antes que algum engraçadinho pergunte "que banana em São Paulo custa R$ 150" eu digo "MCQB!"). Claro, eu e alguns amigos fomos pra porta... Sim, nós 4 e mais 19.996 pessoas :) (só para não perder a ordem de grandeza).

Naquela mesma semana, uma amiga veio me visitar aqui em São Paulo. Algum infeliz do hotel que ela estava disse que tinha um show de Funk na quarta-feira em algum lugar da vila Olímpia. Claro, uma louca vinda de Governador Valadares topa tudo pra não ficar a toa. No caso dela não foi bem topar, foi ficar maluca na idéia mesmo, enquanto não descobrimos o local do show, ela não sossegou. Sim, final da noite de quarta eu estava num show do MC Fabinho Pedalão - Não consegui entrar no U2, mas neste eu consegui. Quem me conhece pode imaginar o tamanho do meu bico.

O lance do swing eu vou ter que resumir: fui convidado a ir pra um bar de swing no dia seguinte. Ainda bem que o cansaço, juízo e postura invadiu a amiga que me convidou e eu, no terceiro dia de aventuras atípicas, descansei :)

Fala sério, depois de uma semana como aquela, eu bem merecia um carnaval como eu tive.

A foto acima eu tirei no fim de semana agora (04 e 05/03) em Ourinhos. Fui visitar uma festa de família de uma grande amiga. Viu como está meu cabelo? Cada vez mais sarará!

Pergunta do dia: "você já teve alguma semana maluca como esta? Como foi?"

Um comentário:

Anônimo disse...

... Nunca tive uma semana tão maluca como a sua ... considero minha vida muito parada ... mas na verdade eu gosto muito ... vivo no meu canto e naum incomodo niguem ... eu me considero muito calmo e caseiro ... adoro ficar horas a fiu na frente do meu pc, ouvindo uma boa musica e tc com pessoas interessantes e inteligentes como vc Marcelo ... abração brother fica com DEUS e muito juízo ... por favor ...