terça-feira, novembro 28, 2006

Socorro...


... Não estou sentindo nada!!!
É o que diz a louca da Cássia Eller em alguns de seus sucessos.
Estou na mesma: "Socorro não estou sentindo nada, nem sono, nem calor, nem fome, não dá mais pra chorar, nem pra rir. Socorro alguma alma, mesmo que penada, me entregue suas penas, já não sinto amor nem dor, já não sinto nada. Socorro alguém me dê um coração, que este já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena... Qualquer coisa que se sinta, com tantos sentimentos deve ter algum que sirva!"
Não gosto destes posts assim meio sem propósito, "blazês"(okay, sei que não é assim que se escreve), mas não posso ser direto e fico assim nesta punheta virtual daquele jeito de quem tá louco pra falar mas não pode.
A foto acima é minha há 2 ou 3 meses. Tava gordinho né?? A Herbalife salvou minha vida... Isto é motivo de outro post. Aquela é a Aline, uma amiga carioca que mora aqui em Lisboa. Tadinha, sou sempre cruel com ela, é que ela é meio lesadinha, meio joselita, aí eu sempre dou uns cutocões nela e as vezes (ou quase sempre) sou grosso pra cacete.
Só posso dizer o seguinte, depois da música acima da Cássia Eller, eu descobri que realmente a indiferença é a pior sensação que há e, uma vez presente, temos de torná-la imperceptível. Alias, a indiferença é assim, quase imperceptível, mas fica lá, incomodando.
Socorro, a indiferença não me parece indiferente e me agride passivamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

ma, que saudade!
um bom natal pra você, viu! e um bom ano novo também.
se cuida.
Jan