segunda-feira, novembro 06, 2006

Londres, mais e últimas estórias

Não se enganem, esta foto aí do lado não foi tirada agora. Esta foto é (olha o acento de volta) de setembro de 2004, quando Londres ainda era uma questão de apreciar os monumentos.
Esta minha ultima experiência em Londres foi no mínimo pitoresca! (Adoro esta palavra.)
No meu último post eu disse sobre a madrugada de frio ao relento. Descobri que neste dia fez 2 graus. Isto quer dizer que na noite mais fria da minha vida (até hoje) eu fiquei sem teto pra dormir. Nada engraçado.
Naquela quinta encontrei novamente com Eliska no centro. Lá no Theatreland tem alguns boxes que vendem tickets com desconto. Como disse, queríamos ver Billy Eliot, mas depois de muita procura, não conseguimos. Encontramos convites com desconto para vermos "We Will Rock You" por £24,50 (preço original £45).
RAPAZ, espetáculo espetacular. Veja o site pra detalhes mas é assim: a estória se passa num futuro onde a música é eletrônica apenas, os instrumentos foram banidos e, claro, sempre há uma rebelião. Tudo é contado com as músicas do Queen. É simplesmente maravilhoso, o elenco canta para car*lho.
Por acaso no sábado eu achei o CD do musical, mas eram as pessoas da primeira versão cantando, meio frustrante, não eram tão bons como os atuais, por isto foram demitidos, bando de incompetentes...
Sim, voltei meio chateado.
Depois do frio de quarta pra quinta, fui meio que abandonado no sábado. Este assunto não vou detalhar senão vão me chamar de ciumento (como se eu não fosse!!!).
Na quinta fomos em China Town comer, finalmente, comida de verdade, era chinesa, mas era de verdade! :)
Sexta eu e a Eliska fizemos uma festinha na casa dela, poucos convidados. Após 4 garrafas de vinho (2 pra mim e 2 pra ela - não somos egoístas, os convidados só queriam cerveja, eram uns jogadores de Rugby... cafonas que só!!!) acordei com um gosto de sabonete na boca e com a roupa da noite.
"Será que alguém 'se' abusou de mim??" - Quem me dera!
Sábado passei por Picadilly Circus com uma amiga da França que estava lá, fiz happy hour com a Renata (amiga brasileira que mora lá) e uns amigos dela. Fomos dormir e ontem as 13:30 eu já estava aqui.
Claro, eu fiz uma confusãozinha antes de pegar o easyBus as 8 da manhã do domingo mas a estória foi tão idiota que não merece ser contada aqui.
Ahhh, detalhe: a easyJet perdeu minha bagagem na volta. Até tava feliz pois a partir de hoje eu poderia usar £25 de reembolso de despesas. Encontraram e devolveram minha bagagem ontem mesmo. Saco!!
Olha só, não gosto destes posts que parecem diários de bordo. Só escrevi o fim da viagem pra que não ficasse aquele ar de "e aí?" pra quem lesse o último post antes deste.
Prometo que meu próximo será mais produtivo.

Nenhum comentário: