terça-feira, janeiro 31, 2006

Primeirona - o que a falta do que fazer não faz?


Claro que esta pergunta tem duplo sentido...
Preciso contar isto: sempre achei esta coisa de criar flog/blog ou algo parecido uma idéia um tanto quanto estranha. Como assim?? Um diário virtual que todo mundo lê, vê suas fotos e comenta?
Pior, sempre associei com falta do que fazer - aliás, esta minha idéia ainda não mudou.
Por isto, com este primeiro post, gostaria de coletar opiniões.
Ainda não sei a cara que meu flog vai ter, mas com certeza terá de ser algo diferente, senão não teria graça...
Entao, amigos de blog e flog, coloque a resposta sobre esta pergunta bem viajante:
- O que representa ter um flog/blog?
PS: Abraços para o Xunda, o Loxa e o Berinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vc vai ter a sua vida exposta pra todo mundo na net ??? Ai meu Deus.
Adoro vc meu querido, estou com saudades..
Coloque algumas fotos dos seus amigos, família. Comente o que mais gosta de fazer, comer.
Com o tempo surgirão outras coisas.
Te adoro
Sabe quem sou eu ???

Anônimo disse...

ACREDITO QUE TER UM FLOG OU BLOG REPRESENTA, MESMO QUE VIRTUALMENTE, ESTA PRESENTE OU PELO MENOS CIENTE DO QUE SE PASSA NA VIDA OU NA CABEÇA DE PESSOAS QUE PARTICULARMENTE TEM ALGO DE BOM PRA MOSTRAR OU DIZER, E TBM NAUM DEIXA DE SER UMA FORMA DE NOS BLOSTELESPECTADORES, OU FLOGTELESPECTADORES, PARTICIPAREM INDIRETAMENTE DA VIDA DE PESOAS IMPORTANTES QUE ESTÃO LONGE, ADOREI O BLOG DO MARCELO POIS O CONSIDERO MUITO, ELE É MUITO ESPECIAL . . .

Anônimo disse...

Vc sabe que eu sempre fui adepto dessas ferramentas. Nunca pra exposição , mas pra um espaço no qual eu pudesse pensar, apresentar meus conceitos e reflexões, e da mesma forma saber o que pensam sobre. Adorava tb pra poder exercitar minha escrita, e meu habito por escrever (o que diminuiu muito depois que parei com essas ferramentas). Acho fantástica sua ideia, algo que certamente vai nos manter, tanto atualizado "de vc", quanto perto "de vc".
Bjoca

Anônimo disse...

Caramba... eu esperava qq pessoa ter um blog menos vc... risos...